segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Boa tarde!Hj trago mais um trabalho finalizado...
Capa de galão 10 ltrs,e puxa-saco.Feitos com fio n6 e barroco brilho na cor marrom.

Espero que gostem,bjinhos!

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Mais tapetes estrela 7 pontas...
Esse na cor marrom (café) e flores feitas com fio barroco max color laranja,mede 1,50cm.
Esse tbm na cor marrom(café) e flores com fio barroco max color branco,mede 1,80cm.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Tapete estrela 7 pontas...
Feito com barbantes n8 nas cores crú e café com leite.
Flores feitas com fio barroco da circulo.


segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Coração pink

Ufa...após muito tempo sem postar nada,eis que estou de volta,para compartilhar com vcs meus trabalhos feitos com muito carinho.
Hoje venho mostrar pra vcs,um tapete de coração com flores catavento em volta,fiz ele no olhômetro,bjs e até mais!!!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Tartaruga...

Além da coruja,tbm fiz esse tapete tartuga!!!


Ficaram fofos né,bjs!!!